Breaking News

PL é a sigla que mais cresce no RN e recebeu a filiação do prefeito que vem mudando a historia de carnaubais Dr. Thiago Meira que trocou o PSDB pelo PL de João Maia e George Soares. Agora tudo Azul




Vice-presidente do PL no Rio Grande do Norte, o deputado George Soares foi o anfitrião do encontro do partido em Assu nesta sexta-feira.
O presidente da legenda, deputado federal João Maia, e a presidente do PL Mulher, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, comandaram o evento que filiou ao PL, os prefeitos de São Rafael, Reno Marinho, e de Carnaubais, Tiago Meira.
O PL passa a ter 5 prefeitos no Vale do Açu, somando aos dois novatos, os prefeitos Gustavo Soares, de Assu, Josivan Bibiano, de Serra do Mel, e Valderedo Bertoldo, de Ipanguaçu.
“Foi um grande momento de mostrar a força e a união do nosso partido na nossa região e saímos muito fortalecidos com essas novas filiações. Estamos trabalhando junto com nosso presidente João Maia para o PL ser um dos mais fortes e representativos partidos do estado,” afirmou George.