Assalto em São Tomé termina com policial morte e outro ferido em Lajes Pintadas
Após assaltar um supermercado na cidade de São Tomé, dois bandidos em uma moto roubada de placa de Parnamirim fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas. A polícia militar de Lajes Pintadas foi acionada e foi ao encontro dos bandidos. Ao se confrontar no Sítio Malagueta nas proximidades da cidade, um policial foi baleado e outro morreu no local do confronto com os assaltantes. O policial ferido é o Sargento Emanoel, foi transferido para o Hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de perigo, enquanto o outro PM Fernando Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrava-se no local a espera do ITEP.
SD F.Quirino morto no confronto
O fato aconteceu agora à tarde. Os bandidos fugiram deixando uma moto roubada, entraram na mata em direção a um Sítio chamado Serra Vermelha, e Boa Vista, provavelmente em direção a BR-226. A reportagem dessa matéria estve no local do confronte e as informações sobre o paradeiro dos bandidos ainda são muito desencontradas.

A moto de placa NNM 3762 conduzida pelos bandidos e usada no assalto era de Parnamirim/RN.
Um grande contingente de policias do 4ª Batalhão da polícia militar de Santa Cruz está a cassa dos bandidos. Pelos menos cinco tiros alvejaram a viatura da policia militar de Lajes Pintadas em confrontos com os bandidos hoje tarde, quatro tiros na lateral e um na traseira da viatura.



