Breaking News

Secretária de Educação de Serra do Mel entre os 50 melhores do País


A primeira-dama e secretária de Educação de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, está no topo da lista dos 50 Gestores Educacionais do Brasil e por conta dessa performance à frente da referida pasta ela receberá o Prêmio Gestor Nota 10, por meio do projeto Educando 2012, de abrangência nacional.
De acordo com o comunicado feito à Prefeitura de Serra do Mel, os prêmios serão entregues aos gestores municipais durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, que acontecerá de 7 a 9 de dezembro nas dependências do Majestic Palce Hotel, em Florianópolis (SC).
Para que o gestor educacional possa conseguir esse prêmio, os critérios básicos são: aplicar corretamente os recursos destinados à educação e elevar a qualidade da educação ofertada. A secretária Milane Azevedo foi premiada em outras oportunidades, em reconhecimento ao bom trabalho que vem desenvolvendo no setor, melhorando significativamente o nível da educação no município.