Breaking News

Galvão Bueno adia planos de aposentadoria

Crítica: Roberto Justus Mais é a cara de seu anfitrião: sem sal, sem graça e engessado - 1 (© Divulgação Record)Galvão Bueno já tem uma carreira extensa como narrador esportivo. No entanto, continua se realizando na profissão e não pensa em se aposentar tão cedo.
“Estou longe de me aposentar. No dia em que você pensa em se aposentar, você começa a morrer, então, nada disso”, declarou ele, durante participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
O locutor aproveitou para explicar de onde surgiu um de seus famosos bordões: o “bem, amigos”. “Estava fora do País, não sabia se no Brasil era de dia ou à noite, então eu falei: ‘bem, amigos!’”.
A apresentadora da atração aproveitou para relembrar um dos momentos mais tristes das narrações de Galvão: a morte de Ayrton Senna, em 1º de maio de 1994. Ele contou como se sentiu no momento do acidente.
“Tenho certeza que cada um se lembra onde estava no momento do acidente do Senna. Uma coisa terrível, muito séria, tudo dava a entender que era fatal. Ninguém queria acreditar! Acho que às vezes eu converso com ele [Senna], que não era um grande ídolo, ele era um herói nacional. Era uma fase muito difícil para o Brasil, e ele era o brasileiro que dava certo, ele vencia alemães, franceses, em todo mundo.'