Breaking News

Condenação de Larissa compromete projeto do rosadismo para 2014

Sandra Rosado: momento delicado
A decisão desfavorável na Justiça chega num momento delicado para a deputada Larissa Rosado. E estabelece a dúvida sobre o futuro da parlamentar mossoroense, além, claro, de comprometer o projeto do rosadismo de participar de chapa majoritária em 2014.
Com os direitos políticos cassados em primeiro grau, a deputada passa a travar luta judicial no campo do colegiado – Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), para reverter a situação e voltar a condição de elegível para as próximas eleições.
Com isso, o projeto de chapa majoritária perde força, afinal, é difícil citar possível candidato em situação de inelegibilidade.
Paralelamente, o grupo fica enfraquecido na luta pelo comando do PSB estadual e, por gravidade, deixa a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, em situação confortável na direção do partido.
Até a manhã de hoje (21), antes da sentença assinada pelo juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33a Zona Eleitoral de Mossoró, a deputada Sandra Rosado, mãe de Larissa, estava batendo de frente com Wilma. De igual para igual.
Agora, com o novo cenário, a líder do rosadismo deve recuar o seu bloco e baixar as armas.
Ponto para Wilma.