Breaking News

PRF aplica 800 multas em Caicó em pouco mais de uma semana


ASCOM PRF (1) - CópiaO blogueiro e repórter da Rádio Seridó, Niltinho Ferreira, informa que na tarde desta terça-feira (30) em uma rápida passagem pela avenida coronel Martiniano, alguns patrulheiros que se encontravam numa viatura da PRF confeccionaram nada mais nada menos que 70 autos de infração. As multas feitas neste patrulhamento foram contra a prática irregular de estacionamento na referida rua, que trata-se também de uma rodovia federal, no caso a BR 427.
Ainda esperando o resultado de uma consulta jurídica feita pela superintendência do órgão a PRF não está coibindo o estacionamento no centro de Caicó, ou seja as pessoas podem continuar estacionando seus veículos sem problema, mas é preciso ficar atentos a correta posição dos veículos, no caso o que está inserido nos artigos 48 e 181 do código de transito brasileiro. Veículos automotivos paralelos ao meio-fio guia da calçada e motocicletas de maneira perpendicular.
A PRF também orienta os condutores a respeitarem a distancia de no máximo 50 centímetros da calçada e 5 metros das esquinas, e ainda que os motoristas evitem estacionar nas faixas de pedestre, respeitando assim o direito das pessoas que transitam pelas nossas ruas.
Desde o último dia 16 de julho quando começou o trabalho da federal em Caicó, os policiais já fizeram mais de 800 multas, sendo a maioria delas relativas a estacionamento e parada.
Foto: simulação
By Gláucia Lima