Breaking News

TJD-RJ nega recurso do Vasco e confirma Fla como campeão carioca


Gazeta Press
TJD-RJ nega recurso do Vasco e confirma Fla como campeão carioca 
Márcio Araújo aproveita o rebote para fazer o gol do título do Flamengo

O título do Campeonato Carioca de 2014 continua com o Flamengo. Essa foi a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) na noite desta quinta-feira., ao negar o pedido do Vasco para que a partida fosse anulada, por seis votos a zero. Na ocasião, Márcio Araújo, impedido, fez o gol do empate em 1 a 1, que deu o título aos rubro-negros.

A primeira tentativa vascaína de anular a partida já fora negada. Desta vez, no julgamento do recurso, estiveram presentes o assistente Luiz Antonio Muniz e o árbitro Marcelo de Lima Henrique. O primeiro negou má-fé, ao garantir que vira gol de Nixon, que não estava impedido e chegou na jogada, durante o lance no Maracanã.

O Vasco tentou convencer os auditores de que houve um erro de direito, e não de fato. Mas não conseguiu. Agora, o clube terá de pensar se vai levar o caso à instância nacional da Justiça Desportiva, o STJD. Flamengo e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), participaram como terceira parte interessada no processo.

Do SPN via  Msn