Breaking News

TAXISTA É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA AMÁLIA EM AREIA BRANCA NO RN.


Joelton Ferreira foi surpreendido por criminosos que chegaram de moto disparando. (Foto: Carlos Júnior)
“Corinho” foi surpreendido  pelos criminosos que chegaram de moto disparando. (Foto: Carlos Júnior)

O taxista  Joelton Ferreira da Silva “Corinho", de 40 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 19 horas de quinta feira, 25 de julho de 2.014,  do bairro Santa Amália, zona urbana da cidade  de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

Conforme relatos colhidos pela reportagem, a vítima do homicídio foi ao local  para deixar passageiros quando foi surpreendido por dois homens  que estavam  em uma  motocicleta.

O taxista que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, ainda tentou fugir da mira dos criminosos deixando o carro e correndo para o matagal, mas sem sucesso. Terminou tombando sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado  esteve no local, e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área  do crime até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir  a autoria dos disparos que resultou na morte do taxista. Areia Branca agora já contabiliza o décimo quarto crime de homicídio este ano.