Breaking News

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Santo Antônio

O crime aconteceu por volta das 18h, quando a vítima trafegava em uma motoneta pela Rua Lira Tavares, bairro Santo Antônio.
Joseilson trafegava em uma motoneta quando foi morto – Foto Wilson Moreno
Joseilson trafegava em uma motoneta quando foi morto – Foto Wilson Moreno
O ex-presidiário Joseilson Rodrigues Lopes, mais conhecido por “Icinho”, foi assassinado na noite de ontem, 29, na Rua Lira Tavares, bairro Santo Antônio. O crime aconteceu por volta das 18h, quando a vítima trafegava em uma motoneta pelo trecho citado. Segundo informações da Polícia Militar, que estava no local, à vítima foi surpreendida e morta com vários tiros.
Segundo informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Francisco Alvibar Gomes, Joseilson já havia cumprindo pena por tráfico e, para ele, o crime apresenta características de acerto de contas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM).

MAIS HOMICÍDIOS
A morte de Joseilson é o quarto crime de homicídio registrado em Mossoró em apenas três dias. Na noite de domingo, 28, o flanelinha Luciano Barbosa Florêncio, 30 anos, foi baleado dentro de sua residência no bairro Aeroporto II, por volta das 17h30, foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ainda no domingo, 28, o desempregado Marcos Luiz de Freitas Gondim, 32 anos, foi assassinado em via pública no conjunto Abolição IV.
No início da noite de sábado, 27, o servente Geilton Alves de Lima, 32 anos, foi assassinado no bairro Santo Antônio. A vítima foi baleada na Travessa André Fernandes e chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).