Breaking News

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA COMUNIDADE DA BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSSORÓ NO RN.





O  ex- presidiário Jerônimo  Alves da Silva, de 27 anos de idade, que residia no bairro Belo Horizonte em Mossoró, e recebia a alcunha de GG, foi morto a tiros, fato registrado durante a noite de quarta feira, 16 de outubro de 2,014, na comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró.


De acordo com as primeiras informações, GG se encontrava sentado na calçada de uma lanchonete,  por volta das 22 horas e 20 minutos, quando chegou um elemento em  encapuzado em um veículo não identificado, e em questão de segundos,  efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário,  atingindo-o na região lombar, e em outra parte do corpo.


A vítima faleceu no local. A Polícia Militar que fez o isolamento da área do crime, foi informada através de agentes penitenciários, que GG cumpriu pena por tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional.


O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Mossoró agora contabiliza 147 crimes de homicídio somente este ano.

Fotos/ 4dz Patrulha.