Breaking News

Tião Couto diz que abrirá mão do aumento de salário de prefeito.




Em um momento de crise o que se espera de um gestor público, eleito para cuidar do erário? Que economize o dinheiro público e divida com o povo o sacrifício de apertar o cinto até que venham dias melhores. Mas parece que esse não é o pensamento do atual prefeito de Mossoró. Agora a pouco foi aprovado na câmara um projeto que aumenta os salários do prefeito e vice-prefeito em 28%. Assim o salário do prefeito passará a ser de R$ 30.339,47 e o do vice de 18.203,69 a partir de 1º de janeiro de 2017.

O pré-candidato a prefeito de Mossoró Tião Couto (PSDB), que está em viagem para o Rio de Janeiro tratando de assuntos profissionais, disse que a crise financeira pela qual passa o município não permite essa regalia ao prefeito, que aumenta o seu salário em quase um terço. "É uma afronta ao trabalhador, aos mossoroenses que passam por grandes dificuldades como o desemprego, a falta de qualidade dos serviços de saúde, segurança, limpeza urbana, transporte público, entre outros" - comentou.

Tião afirmou ainda que eleito prefeito será coerente com o momento de crise econômica, e logo que assumir o mandato solicitará à Secretaria de Administração que processe os vencimentos sem o aumento aprovado hoje, "Abrirei mão do aumento", garantiu o pré-candidato. 

Allan Erick I Jornalista 
Assessoria de Imprensa