Breaking News

BANDIDOS MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA GRANDE NATAL


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Há alguns meses que uma quadrilha de assaltantes vem agindo com muita violência e continuamente na região do Mato Grande.

Quadrilha essa formada por membros das cidades de Touros, Maxaranguape, Ceará Mirim e Adjacências. Na manhã desta terça-feira (30), populares através do 190 informaram que no Assentamento Rosário, entre Ceará Mirim e Dom Marcolino, seis elementos armados estavam supostamente desmontando carros em um acampamento m Mata.

Uniram se o GTO de Touros, inclusive policiais de folga voluntários; Força Tática de Ceará Mirim e as Rádio Patrulhas de Touros e Maxaranguape e seguiram em direção ao local onde foram recebidos por disparos de armas de fogo que provocou resposta por parte da PM a injusta agressão.

 No confronto dois bandidos vieram a ser feridos, sendo estes socorridos ao hospital de Touros porém felizmente não resistiram aos ferimentos.

 Também foram presos as pessoas de IVANDERSON LUZ E OLIVEIRA, foragido, cujo contra si pesavam dois mandados de prisão, inclusive um da justiça é São Paulo, o segundo preso foi a pessoa de PAULO CEZAR DE MELO, informante de Fuba ( líder da Quadrilha e por enquanto foragido).

Ainda na ocorrência mais duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir de posse de armas longas. Foram apreendidos uma espingarda caseira, dois simulacros e pistola e um revólver calibre 38.

 Esta quadrilha vem é acusada de haver invadido entre outras casas a casa de um Policial Cívil em Pitangui na qual levaram sua arma.