Breaking News

O METIDO E ARROGANTE!!! Neymar é mais um brasileiro que dá péssimo exemplo


FAMOSOS
 
 Neymar é mais um brasileiro que não dá exemplo. Poderia. Ou não quer, ou não sabe como.
 Imagem relacionada

Neymar, 26 anos e quase nove de carreira, é o melhor jogador do Brasil da segunda década do novo século. Seu tamanho é medido em todas as horas e dias no mundo da bola e fora dele.

Na Espanha, não passou de um coadjuvante, mesmo estrela da sua perturbada geração no Brasil. Seu brilho é opaco quando encontra Messi e Cristiano Ronaldo. Na temporada passada, foi engolido pelos gols sem fim do uruguaio Luis Suárez. Não estará entre os cinco melhores da Fifa em Janeiro.

Na Seleção, em diferentes torneios e nas melhores e nas piores horas, nunca foi o líder que o país exigiu. Fora, como torcedor, espectador, referência para os mais jovens, sempre se comportou mal. A falta de educação de Neymar é quase inacreditável. Seu comportamento espanta. Uma das missões dos atletas é ser espelhos aos mais jovens. Neymar é o avesso do avesso.

Na Espanha e no Brasil, Neymar é acusado de sonegação de impostos, de falsidade ideológica, fraude e corrupção. Sofrerá uma multa milionária nos próximos meses. Seu pai, Neymar Santos, é o responsável pelos contratos do filho. O jogador assina.