Breaking News

Palanque de Carlos Eduardo e Rosalba não garante reeleição de Beto Rosado


Nos bastidores da política potiguar, persistem algumas indecisões na na composição de alianças. O grupo da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP),o impasse é entre o palanque de Carlos Eduardo Alves (PDT) e o de Robinson Faria (PSD). 

As informações dão conta de que o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, pende para Carlos Eduardo, mas o deputado federal Beto Rosado, prefere a coligação com o PSD do governador e pré-candidato Robinson Faria. Beto, turbinado pelo apoio de algumas lideranças do interior como Antônio Petronilo, Poti, Kátia, Valdimar…não quer ser vice de Carlos Eduardo, o que explicaria sua preferência pelo Psdebista.

A jornalista Thaisa Galvão comenta que, os "nomes que viu numa anotação qualquer", não garantem os votos necessários para a reeleição de Beto Rosado, fato agravado ainda mais por uma coligação engessada e sem nominata comandada por Carlos Eduardo.

O deputado Federal Fábio Faria (PSD), que articula como ninguém as nominatas em torno da candidatura à reeleição de Robinson, é o ponto de diálogo com Beto Rosado.

Na terça-feira (10) em Brasília, os dois federais conversaram bastante sobre o assunto.

Voltaremos ao tema.