Breaking News

CEARENSES SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM TIBAU-RN. EM OUTRA OCORRÊNCIA, POLÍCIA LOCALIZA BOTIJÕES ROUBADO DE POUSADA NA MADRUGADA DE HOJE.


Duas ocorrência policial, movimentaram o setor policial na cidade de Tibau-RN, neste sábado 31 de agosto de 2019. Os policiais comandados por Sargento Miguel, pertencentes ao 12° BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), que tem à frente Ten. Cel. Humberto Pimenta, receberam informações logo nas primeiras horas da manhã, que uma pousada da cidade teria sido alvo de bandidos que teriam roubado vários objetos além de botijão de gás. Os policiais ao atenderem a ocorrência verificaram algo estranho nas imediações e localizaram quatro botijões parcialmente enterrados próximo à pousada. A Polícia acredita que não deu tempo dos elementos levarem e resolveram enterrar para pegar depois.
Já na tarde, por volta das 14:30hs, uma equipe comandada pelo Delegado Luiz Fernando, juntamente com a equipe do Sargento Miguel, foram até a comunidade Sítio Lagoa de Salsa, Zona Rural do Município, onde informações davam conta que uma dupla estaria praticando crime de tráfico de drogas no local. Foi então constatado a informação, e foi dado voz de prisão para: João Emanuel Araújo da Silva, e João Emanuel de Brito Araújo, ambos com 18 anos. Um natural de Iracema-CE no caso o de camisa preta, e o de camisa verde natural de Acarau-CE. Os dois foram conduzidos para a Delegacia onde foram efetuados os procedimentos de flagrante com parte da droga apreendida, além de dinheiro fracionado, e conduzidos ao sistema prisional ficando assim à total disposição da Justiça.
passando na hora