Breaking News

Grupo Maranata comemora aniversário do empresário e patriarca José Alves de Lima, reunindo familiares, amigos e políticos em com culto de gratidão.

Na tarde-noite do último sábado, o grupo empresarial Maranata, comemorou junto a familiares, irmãos, amigos e políticos, o aniversário de 80 anos de vida do patriarca José Alves de Lima, o empresário do sal, agradeceu a Deus pelos anos de vida de o sucesso dos seus negócios.
Marcaram presença ao culto, sendo recepcionado pelos empresários José Alves de Lima(pai), Davi, João, Tico, Carlos, Benedito Alves (filhos), o prefeito Sael Melo, acompanhado da 1ª dama, Thaliana Kadja Melo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Juscelino Gregório e a esposa Theresa Cristina, outros vereadores como Júnior Bola e Aclécio Santana, o ex-prefeito e pré-candidato, Titico e a esposa Maria Clara (Clarinha), o ex-vereador Carlinhos Rosado, o atual vice-prefeito Magnus Domingos e sua esposa Anelide Santos, prestigiaram o evento; os pastores das Assembleias de Deus do Assú, (Alfredo Luiz); Mossoró (Francisco Miranda e Wendel Miranda), Rio Doce-Porto do Mangue; (Pr. Rosivan Gomes) e outras lideranças eclesiásticas; empresários da região e locais também prestigiaram o evento: Francisco Faustino, Raelson Santos, Alisson, Jenilson Maia… da imprensa, os blogueiros Jaco Costa, Carlos Skarlack e R. Alves.
O culto foi abrilhantado pela participação de um coral, cantores e a Banda Monte Sinai; Congregações de Porto do Mangue, Rio Doce, Logradouro e da cidade de Mossoró cultuaram em gratidão pela vida da família ‘Maranata’…