Breaking News

152ª – 153ª: A cidade de Mossoró registra cinco mortes em menos de 24 horas


Dois jovens foram encontrados amarrados e parcialmente queimados na zona rural de Mossoró.O Duplo homicídio pode ter acontecido no inicio da noite de ontem, mas os corpos de dois homens, aparentemente jovens, foram encontrados na manhã de hoje, 28 de setembro, numa estrada carroçável as margens da BR 110 entre as cidades de Mossoró e Upanema, no assentamento Frei Damião. 

A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado na noite de ontem, informando de ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Uma Guarnição do Grupo Tático Operacional realizou patrulhamento nas estradas do assentamento, mas nada foi encontrado.

Na manhã de hoje, populares ligaram pra policia informando a localização dos corpos que estavam parcialmente carbonizados, com as mãos e os pés amarrados as cabeças enroladas com panos e fitas e apresentando perfurações de balas e hematomas profundos na cabeça provocados por um objeto cortante, faca, facão ou machado.

A policia recebeu informações, mas não foi confirmado oficialmente, que uma das vitimas encontradas hoje, é enteado de Reginaldo Thubila e irmão de Matheus Silva, de 15 anos, baleado na cabeça na noite de ontem no Ouro Negro, que morreu no Tarcísio Maia.

O Delegado Roberto Moura com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia no local realizados pela equipe do Itep e acredita que as cinco mortes nas ultimas horas estejam relacionadas e tenham a mesma motivação.

Todos os mortos pertenciam a um grupo criminoso conhecido como “Os Caveiras” no bairro Belo Horizonte e tem como característica, o símbolo de uma caveira tatuadas no lado esquerdo do peito.

A policia recebeu informações, mas não confirmou oficialmente, que uma das vitimas encontradas hoje, na zona rural, que é enteado de Thubila e outro jovem amigo dele, teriam sido raptado no final da tarde de ontem, 27, para entregar o endereço onde Thubila estaria morando.

Depois que conseguiram, os matadores espancaram muito os dois e os mataram com requintes de crueldade.

*O Câmera