Breaking News

1º Mutirão da Boa Visão com exames oftalmológicos gratuitos será realizado na Câmara de Vereadores de Porto do Mangue.

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Juscelino Gregório (PPS), celebrou uma grande parceria para a realização do 1º Mutirão da Boa Visão na nossa cidade, uma importante ação social que vai proporcionar condições para quem precisa fazer exames oftalmológicos.
A ação que será realizada na próxima sexta-feira, 18, começou a ser anunciada nas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, nesta sexta-feira, 11.

Os interessados em participar da ação deverão se dirigir à Câmara Municipal de Porto do Mangue, no período das 8 às 16 horas. Os exames realizados serão gratuitos, assim como as armações de óculos, serão pagos apenas as lentes pelos interessados.
De acordo com o presidente Juscelino Gregório, o Mutirão da Boa Visão é uma ação social que vai proporciona a quem precisa renovar suas lentes, ou fazer novos exames, dando aos interessados descontos significativos na hora do pagamento, “Vejamos, normalmente as pessoas recebem apenas o exame gratuito em óticas convencionais, deixando ainda um preço muito elevado para quem precisa pagar, pois ainda tem a lente e a armação dos óculos para serem custeadas. No mutirão que realizaremos na próxima sexta-feira, a pessoa só vai pagar a lente e ainda com descontos significativos, vai receber gratuitamente o exame e a armação do óculos”. frisou o vereador Juscelino.
oportomanguense