Breaking News

Areia Branca-RN Presidente da Câmara convida a população para a solenidade de entrega da honrarias, neste sábado


Duarte Júnior realizará a primeira solenidade como presidente da Casa (Foto: Reprodução)
O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), em nome dos demais vereadores, convida a população em geral para participar da solenidade de entrega de honrarias concedidas pela Casa neste sábado, 19, às 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.
A solenidade especial da Câmara é parte das festividades comemorativas pela emancipação política de Areia Branca, que tem como ponto alto o desfile cívico na próxima terça-feira, 22, feriado municipal.
O vereador Duarte Júnior convida a todos para participar da solenidade e conhecer os cerca de 70 homenageados com Título de Cidadania Areia-branquense, Comenda “José Justiniano Solon”, e Título de Honra ao Mérito “Luís Fausto de Medeiros”. “Desde já agradeço e parabenizo a cada um dos homenageados e lembrando que estes cidadãos e cidadãs foram lembrados por terem prestado algum serviço à população ou direto ou indiretamente terem dado sua contribuição ao município”, destaca Duarte Júnior.
Neste sábado, o presidente da Câmara estará homenageando 13 personalidades nas três categorias, entre elas a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), o chefe do Cartório da 32ª Zona Eleitoral com sede em Areia Branca, Rodrigo Nunes da Silva, e o médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, profissional dos mais conceituados no município e na região.
Confira os agraciados por indicação do vereador Duarte Júnior:
TÍTULO DE CIDADANIA AREIA-BRANQUENSE
Carlos Leonardo Maia Tavares
Francisco de Assis Monteiro Ribeiro
Nádia Martins Lima Cavalcante
Ana Lúcia Pereira da Silva
Nelson da Silva Paulino
Rafael Lopes de Freitas Neto
COMENDA “JOSÉ JUSTINIANO SOLON”
Thereza Raquel Araújo Holanda Montenegro
José César dos Santos
Antonio Jean Rodrigues da Silva
Zilene Conceição Cabral Freire de Medeiros
TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO “LUÍS FAUSTO DE MEDEIROS”
Iraneide Xavier Cortez Rodrigues Rebouças
Rodrigo Nunes da Silva
Ruidenberg Ferreira Souto (TÍTULO DE GRATIDÃO)