Breaking News

DIA DO CAMPO EM SERRA DO MEL

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Aconteceu no último dia 10/10/19 o dia do campo em Serra do Mel.
Com a participação de representantes do SERBRAE, EMPARN, EMBRAPA, BANCO DO NORDESTE E EMATER, o dia de campo foi dedicado aos agricultores de nossa cidade.
Palestras, seminários e orientações foram dadas aos antigos e novos agricultores, aumentando o conhecimentos dos mesmos e mostrando meios mais dinâmico e de desenvolvimento da cajucultura.
Com temas que iam de sistemática agroindustrial até controle de pragas e doenças nos cajueiros, o dia foi realmente bem produtivo para todos que se fizeram presentes.
Aulas práticas em campo, foram realizadas para mostras aos agricultores as técnicas mais viáveis para serem usadas, desde o plantio, até a colheita.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura se fez presente nas pessoas do Prefeito Bibiano e do Secretário Flávio Vicente.
Vale lembrar que o empenho da Prefeitura para trazer melhorias para os produtores do Município é constante, desde parceria com os bancos para ajudar na parte comercial, até os cursos, palestras e seminários que são realizados pelos órgãos competentes na área.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e chapéuA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre