Breaking News

Incêndio De Grandes Proporções Atinge Matagal Na Zona Rural De Campo Grande, RN


Um incêndio de grandes proporções atinge a vegetação na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. De de acordo com a Polícia Militar, o fogo no matagal começou nesta quarta-feira, 30/10,  e na tarde desta quinta-feira, 31, o incêndio se alastrou deixando os moradores preocupados com a situação.
 
O matagal na zona rural do município de Campo Grande está sendo devastado pelo fogo, que já passou por diversas comunidades e agora segue em direção do Sítio Campanha. Segundo um morador, o fogo se espalhou por conta do mato seco e da força dos ventos. A gente tentou apagar as chamas, mas quando dava uma ventania, o fogo saía queimando tudo”, comentou do agricultor.
 
A polícia Militar informou a reportagem do Icém Caraúbas que o Corpo de Bombeiros foi acionado e juntos com a população tentam controlar o incêndio que se alastra rápida e assusta os moradores com a propagação das chamas que atingiu a vegetação e temem que o fogo se alastre até as residências que ficam próximas ao local.
 



Icém Caraúbas