Breaking News

MOSSORÓ REGISTRA 3 ARRASTÕES A CASAS NA MADRUGADA; VÍTIMA FOI LEVADA PELOS CRIMINOSOS


A Polícia Militar registrou pelo menos três arrastões durante a madrugada desta terça-feira (15) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Os crimes aconteceram em três bairros diferentes. Em um dos casos, a vítima foi levada pelos criminosos e ainda não foi encontrada pela polícia.
O primeiro caso ocorreu por volta das 2h30 no Conjunto Odete Rosado. Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram uma casa, roubaram pertences e fugiram no carro do morador da casa, levando ele como refém. A PM fez buscas na região, mas até o início da manhã o homem ainda não tinha sido encontrado.
Ainda na madrugada, um homem sozinho roubo objetos de uma casa na Rua Souza Pinto, no bairro Alto de São Manoel. Ele entrou na casa pulando o muro, trancou a família no banheiro e fugiu levanto pertences, inclusive roupas e carro dos moradores.
Em uma ação parecida com as anteriores, por volta das 4h30, quatro homens armados e encapuzados pularam o muro de uma casa na Rua Crockatt Sá, no bairro Santo Antônio. Eles fugiram levando objetos da residência e o carro das vítimas. Homens com características muito parecidas ainda roubaram outro veículo no conjunto Abolição.
Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta terça-feira (15).

G1-RN