Breaking News

Presidente da Câmara parabeniza Areia Branca pelos 92 anos de emancipação política


Vereador Duarte Júnior destaca importância da data para os areia-branquenses (Foto: Reprodução)

Destaque da região da Costa Branca, o município de Areia Branca comemora 92 anos de emancipação política nesta terça-feira, 22. O presidente da Câmara Municipal, vereador Duarte Júnior (Podemos), parabeniza a população por esta data tão especial.
Para Duarte Júnior, o aniversário da cidade é muito mais do que um marco na vida de cada areia-branquense, “é uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações”.
O presidente da Câmara diz se orgulhar em comemorar o aniversário do município e como representante do povo, na condição de vereador, sente-se honrado em fazer parte dessa história.
“Se hoje estou como legislador e dirigente da Casa, devo ao povo de Areia Branca. E como reconhecimento, procuro contribuir com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade”, destacou Duarte Júnior.
O vereador aproveita para parabenizar a gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que segundo ele não tem medido esforços para fazer de Areia Branca uma cidade cada dia melhor. “Areia Branca é uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem do seu lado uma prefeita que trabalha, assegurando a toda a comunidade os direitos de desfrutar de saúde, educação, lazer, cultura, esporte e uma melhor qualidade de vida”, disse.
Duarte Júnior conclui, afirmando que “o dia do aniversário de Areia Branca, nesta terça-feira, é também o dia do aniversário de cada um areia-branquense ou que foram adotados pela cidade”.