Breaking News

A DIRETORA PRESIDENTE DA AGN RECEBE PREFEITO E SECRETÁRIOS DE PORTO DO MANGUE

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Marcia Maia presidenta da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) recebeu ontem quinta-feira (14/11), o Prefeito Sael Melo, acompanhado pelos secretários Nacélio de Obras e Flávio Felipe que é de Agricultura e Pesca e Agente de Desenvolvimento - AD.
O encontro aconteceu na sala da presidência da AGN, a reunião foi tratado o aumento de financiamento aos/as empreendedores/as pelo Programa Microcrédito, também foi discutido o financiar capital de giro as empresas ME.
Em seguida, a diretora-presidente da AGN, Márcia Maia, fez elogios ao trabalho realizado com os/as empreendedores/as em Porto do Mangue, “isso mostra o apoio da sua administração prefeito aos empreendedores do município”. “AGN tem ampliado sua atenção e contato com os micro e pequenos produtores para que eles tenham o apoio necessário e o reconhecimento de seu papel na nossa economia”, afirmou a diretora-presidente.
O prefeito Sael e os secretários Flávio Felipe e Nacelio, avaliam que o encontro foi produtivo e correspondem com os objetivos da administração em fazer parceria para melhor atender os empreendedores/as para desenvolver a economia local.



Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas