Breaking News

Aniversariantes do mês da Câmara Municipal de Areia Branca ganham festa surpresa


Presidente Duarte Júnior (o primeiro, pela ordem) prestigiou festinha para os aniversariantes do mês
Na Câmara Municipal de Areia Branca não se comemora apenas os bons resultados. Os aniversários dos vereadores e funcionários também são motivos de celebração. Na quarta-feira, 20, houve festa surpresa para comemorar os aniversariantes do mês de novembro.
Os aniversariantes do mês homenageados, foram o vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), e os funcionários Edilene Gomes, Nelson Paulino e Luzia Duarte.
O ato festivo aconteceu na Sala de Reuniões Vereador Cleodon Bezerra de Oliveira, com a presença do presidente da Câmara, Duarte Júnior (Podemos), os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Antônio Carlos de Souza (PC do B) e funcionários da Casa.
Aniversariantes do mês: Luzia Duarte, Edilene Gomes, vereador “Kinho de Beguinho” e Nelson Paulino
O presidente Duarte Júnior lembrou que esta é uma forma de reconhecimento da importância de todos que fazem parte do Poder Legislativo. É o momento em que todos se confraternizam, é uma valorização do servidor e do vereador. “Essa será sempre a nossa política, comemorarmos no final do mês o aniversário de nossos colaboradores, tornando o nosso ambiente de trabalho cada vez mais humano, agradável e amigável”, comentou.
E concluiu afirmando que “eu como presidente quero manter essa comemoração ao tempo que parabenizo e agradeço a todos pelo empenho em realizar um bom trabalho nesta Casa”.
 
Fotos: Erivan Silva