Breaking News

Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é encontrado morto a facadas em hotel na Suíça; suspeito é um brasileiro e já foi detido pela polícia




Ricardo Marques Ferreira era o cabeleireiro de Cristiano Ronaldo. Fotos: Instagram

O cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira , que tinha como seu principal cliente o astro português Cristiano Ronaldo , foi encontrado morto a facadas dentro do quarto de um hotel da cidade de Zurique, na Suíça.

Ele tinha 49 anos de idade e deixa dois filhos maiores de idade, um rapaz e uma moça. Segundo um familiar da vítima, estaria tudo bem com o cabeleireiro no dia anterior ao crime. “Parecia estar tudo normal”, falou ao Diário de Notícias da Madeira.

Ainda de acordo com a publicação, o suspeito pelo crime já foi detido pela polícia suíça. Trata-se de um brasileiro de 39 anos de idade, cuja indentidade não foi divulgada.

As autoridades informaram que a camareira do hotel foi quem encontrou o corpo em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca. “Cenário macabro”, disse a funcionária ao jornal português.

Além de ser cabeleireiro de Cristiano Ronaldo , Ricardo Marques Ferreira atendia outras celebridades portuguesas. Ele era divorciado e vivia na Suíça há dois anos.

IG