Breaking News

De olho nas eleições de 2020, Beto Rosado segue alinhado com o presidente da Câmara


Deputado Beto Rosado com a prefeita Iraneide e o vereador Duarte Júnior durante visita à cidade
O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) deu uma pausa na agenda e veio prestigiar o Festival do Atum do Rio Grande do Norte que acontece em Areia Branca. Andou no meio do povo, conversou com amigos, correligionários e parabenizou a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pela organização e grandiosidade do evento.
Mas, a vinda de Beto Rosado a Areia Branca também teve o lado político, afinal de contas se aproxima mais uma eleição e o Partido Progressista (PP) trabalha no sentido de ser uma agremiação forte na disputa eleitoral do próximo ano, no município.
No encontro com a presidente da executiva do PP local, Bárbara França, e o seu esposo, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (atualmente no Podemos, mas com saída já anunciada para o PP), o deputado Beto Rosado mostrou com clareza que segue alinhado com o casal e, principalmente, com o projeto político do dirigente do Legislativo, com vistas a 2020.
O parlamentar também esteve com a presidente do PP no município, Bárbara França
Desde que passou para as mãos do casal Duarte Júnior e Bárbara, o PP vem passando por uma transformação. Um processo de reestruturação que o tornará consolidado em Areia Branca. A formação de uma nominata forte para disputar cadeiras na Câmara Municipal é uma das metas que está sendo cumprida, considerando que nos últimos meses o partido recebeu a adesão de vários expoentes oriundos de outras siglas, que já se lançaram pré-candidatos a vereador em 2020 pelo Progressistas.
“A visita do deputado Beto Rosado é sempre uma satisfação para todos nós. Trata-se de um parlamentar amigo de Areia Branca e temos a certeza que com seu apoio, construiremos uma parceria política de sucesso, cujo objetivo é trabalhar por Areia Branca, buscando o melhor para os areia-branquenses”, disse Duarte Júnior sobre a presença do parlamentar no município.
Fotos: Divulgação