Breaking News

Governadora Fátima Bezerra e equipe encontra-se em São Paulo em busca de empresas para se instalarem no RN e gerar empregos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, óculos, listras e close-up
A governadora Fátima Bezerra - PT encontra-se em São Paulo, onde abrirá hoje (04) o evento RN Invest, promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado, visando atrair possíveis investidores para o Estado. O RN Invest, acontecerá no escritório da Confederação Nacional da Industria (CNI) em formato de roadshow, com apresentações sobre os principais setores da economia Potiguar e as vantagens oferecidas pelo estado.

A governadora Fátima, fará a abertura do evento ao lado do secretário Jaime Calado, o presidente da FIERN, Amaro Sales e da Fecomércio, Marcelo Queiroz. Caberá ao secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, explicar o PROEDI (Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial) que passou a vigorar em setembro. O encerramento será apresentado um roadshow com o painel "Por que investir no RN" com a participação dos executivos Josué Gomes, presidente do grupo Coteminas, Pedro Alcântara do Rego  Lima, presidente do grupo três Corações, e Marcelo Alecrim, do grupo AleSat.