Breaking News

Padre Fábio de Melo faz show de despedida em Mossoró no Thermas Hall


O Hotel Thermas lança, no próximo dia 30 de novembro, o mais novo espaço de eventos de Mossoró, o Thermas Hall. A inauguração será a partir das 21h, com o show do cantor e compositor Fábio Jr. Já no dia 1º de dezembro, recebe o Pe. Fábio de Melo, que promete muitas emoções no seu show de despedida dos palcos.

A noite de domingo no Thermas Hall, contará ainda com o show de Pe. Nunes, religioso muito conhecido pelo público potiguar. O presbítero trará um repertório repleto de sucessos e mensagens emocionantes. As senhas para o evento estão sendo vendidas no Salão Ouro Branco do Hotel Thermas ou pela internet, através do site www.bilheteriadigital.com.br

Thermas Hall

Com aproximadamente 2.550 m2 de área construída e climatização central, o Thermas Hall tem investimento em torno de R$ 5 milhões. O ambiente dinâmico e moderno, permitirá acomodação de 1.700 pessoas com distribuição de mesas, 2.100 em auditório e 3.500 em pé (pista). A casa será inaugurada no dia 30, com show do cantor e compositor Fábio Júnior.