Breaking News

Prefeitura de Tibau levará diversos serviços de atendimento aos munícipes da Gangorra



A Prefeitura Municipal de Tibau estará ofertando diversos serviços para os moradores da comunidade de Gangorra neste sábado, 30, das 8h às 16h, na escola municipal Idelzuite Fernandes.
De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSD), entre os serviços estão Assessoria Jurídica; atualização cadastral do Bolsa Família; inscrição, atualização e emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP); inscrição, atualização e emissão do Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Ainda entre os serviços ofertados estão o de cadastro ao Microcrédito Empreendedor; emissão de Identidade Jovem; emissão de CPF; emissão de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR); emissão de Reservista; atendimento do MEU INSS.
Recadastramento par ao corte de terra e inscrição e atualização do Garantia Safra também são serviços que estarão à disposição dos moradores da comunidade de Gangorra neste sábado, 30.
“Essas medidas vão reduzir a demanda de muitos dos serviços que vão estar disponíveis na comunidade da Gangorra no próximo sábado, 30”, ressaltou Naldinho.