Breaking News

PORTO DO MANGUE RN SEBRAE : A PALESTRA "TRANSFORMANDO ATENDIMENTO EM VENDAS " FOI UM SUCESSO!!!

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue RN através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizou hoje um momento muito importante em parceria com o SEBRAE, a palestra "TRANSFORMANDO ATENDIMENTO EM VENDAS " !!! O evento aconteceu na Câmara Municipal de Porto do Mangue RN e teve casa lotada.
O evento é uma parceria do secretário Francisco Bezerra com o SEBRAE RN, o evento proporcionou um diálogo sobre atendimento e inovação para todos os tipos de empreendimentos, fortalecendo o olhar empreendedor e trazendo novas possibilidades e perspectivas para os que fazem o comércio de Porto do Mangue !!!
Nós da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente agradecemos a palestrante Fabíola Martins SEBRAE pela bela contribuição, à secretaria de Planejamento Adriana kelis pela parceria e articulação do evento, ao Chefe de Gabinete Rodrigo Amorim pela parceria, aos secretários que prestigiaram, Nilson Moraes (Educação), Flávio Felipe (Agricultura e Pesca), Cristina Alzira (Assistência Social ), ao coordenador de Turismo Walter, agradecemos ao Vereador Juscelino Gregório pelo espaço da Câmara Municipal , e a cada um dos empreendedores que estiveram presente nesta tarde.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé