Breaking News

Souza faz pronunciamento mencionando o potencial que o RN tem com relação aos minérios


No Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Souza fez pronunciamento mencionando o potencial que o Rio Grande do Norte tem com relação aos minérios. É um potencial que o governo do Estado precisa regulamentar. Nós precisamos avançar na questão do licenciamento da mineração.

Esse encontro do setor de mineração visa resgatar o papel de destaque do Estado na produção mineral nacional e, também, discutir pautas prioritárias, como a questão do licenciamento e de novas tecnologias. Terá a participação de empresas, de órgãos públicos e a ideia é ter um novo marco regulatório da mineração aqui no estado do Rio Grande do Norte.

Tendo em vista a realização do Fórum, a audiência será cancelada, uma vez que várias autoridades nacionais e do estado estarão no evento e ele vai aproveitar para participar da discussão. É uma proposta bastante interessante, então não adianta fazer a audiência, já que a discussão irá avançar no Fórum. Aproveito para convidar os prefeitos da região produtora de minério a comparecerem, como também os deputados, porque é um assunto muito importante para a economia do Rio Grande do Norte.
Coelho