Breaking News

[VÍDEO] DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A PM DO RN APÓS SÉRIE DE ASSALTOS

Vídeo mostra momento do tiroteio. 



Foto: Reprodução/Vídeo
Após perseguição uma dupla de criminosos foi morta em confronto com a Polícia Militar na tarde de sábado (16) no Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. Os dois eram suspeitos de uma série de assaltos. Tudo começou no Bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal, onde eles roubaram um carro e obrigaram a vítima a dirigir. Durante várias horas os assaltantes fizeram diversos roubos a comércios na Zona Norte da capital. Foram farmácias, padarias e mercadinhos alvos dos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada. Através do Ciosp várias equipes da PM receberam via rádio as características do carro que era conduzido pela própria vítima sob ameaça. Depois de diligências os criminosos foram localizados na Avenida Tomaz Landim e os policiais iniciaram o acompanhamento com cautela pois o dono do carro estava entre eles.
Os bandidos abandonaram o veículo com a vítima e, seguindo a pé, conseguiram chegar até o Parque dos Coqueiros e entraram em uma das casas, mas não se entregaram. Os criminosos atiraram contra os PMs e começou o confronto. A dupla foi atingida e socorrida para o Hospital Santa Catarina, mas nenhum deles resistiu.
As armas usadas nos assaltos foram apreendidas. Os criminosos não foram identificados.

Passando na Hora.