Breaking News

Serra do Mel-RN Prefeito Josivan Bibiano termina seu terceiro ano de mandato a frente da prefeitura Serrana totalmente fortalecido para 2020.

Resultado de imagem para FOTOS DO PREFEITO BIBIANO SERRA DO MEL


O prefeito Josivam Bibiano está perto de concluir seu terceiro ano de mandato a frente da prefeitura Municipal de Serra do Mel, já se preparando para a eleição municipal de 2020, o prefeito sai totalmente fortalecido para o próximo pleito. 

Com uma Administração totalmente voltada a população Serramelense, o prefeito  já entrou para a história como um dos maiores prefeitos da história do município e se consagrou a maior liderança política da atualidade. Desde que assumiu a prefeitura nunca faltou medico no hospital e durante esses três anos vem pagando o funcionalismo publico dentro do mês trabalhado nunca atrasou nenhum dia. O prefeito vem investindo em todos os setores do município. Por muitos moradores Serramelense, o prefeito BIBIANO e considerado o melhor prefeito da historia do município.       
O fato é que BIBIANO é o grande favorito com enormes chances de vencer a eleição de 2020. e vem realizando uma gestão brilhante e isso credencia o mesmo a ser o candidato mais forte.