Jorge Jesus marca estreia do time principal no Carioca e fala do desejo de manter Gabigol e Pablo Marí


O elenco principal do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para a temporada 2020. O técnico Jorge Jesus deu entrevista e avisou que o grupo principal, com ele no comando, vai estrear no próximo domingo, contra o Resende - provavelmente com mudança do Raulino de Oliveira para o Maracanã.

Contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o time ainda será o comandado por Maurício Souza, formado pela garotada da base.

Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores - disse o português.

Jorge Jesus também disse que deseja manter no elenco dois de seus destaques em 2019: Gabigol e Pablo Marí.

O Gabi não é do Flamengo, é da Inter. O Pablo sim, é jogador do Flamengo. Ele faz parte dos que se destacaram, tem procura, mas está entregue aos responsáveis por isso. Como o do Gabi. São dois jogadores que queremos muito no nosso plantel - disse.

O Flamengo já tem a disputa de título da Supercopa do Brasil no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, em Brasília. Três dias depois, no Equador, a equipe duela com o Independiente del Valle no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.