Breaking News

Paulo Linhares poderá disputar a Prefeitura de Mossoró com apoio do segmento evangélico


Paulo Linhares está de volta ao cenário político mossoroense (Foto: Reprodução)
O nome do empresário e advogado Paulo Linhares está de volta ao cenário político mossoroense, como possível candidato a prefeito nas eleições deste ano. O blog Thaisa Galvão noticiou com exclusividade na tarde desta segunda-feira, 27, e a notícia ganhou espaço nos meios de comunicação do RN, com  ampla repercussão em Mossoró.
De acordo com o TG, Paulo Linhares foi convidado nesta segunda pelos pastores Alfredo Luiz (PL) e Francisco Miranda (PSC) para disputar a Prefeitura de Mossoró com o apoio do segmento evangélico local, do PL, do PSC, entre outros.
O pastor Alfredo Luiz é presidente da comissão política de ministros evangélicos do Nordeste da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, enquanto o pastor Francisco Miranda é presidente da Assembleia de Deus em Mossoró e vice-presidente no RN.
A reunião dos pastores com Linhares aconteceu na sede da Rádio Difusora e durou cerca de duas horas. Linhares se animou, ainda mais quando o pastor Alfredo disse que a sua candidatura tinha o aval do presidente municipal do PL, Jorge do Rosário, e do presidente estadual, deputado federal João Maia.
O advogado Paulo Linhares já ocupou cargos públicos no município e apresenta o programa “Política em Debate”, com o jornalista Gilberto de Souza, na Rádio Difusora.
Redenews 360