Breaking News

Porto do Mangue: Prefeito Sael recebe parabéns de amigos, correligionários e familiares, mas o assunto em destaque era sua possível reeleição e quem poderia ser o seu vice-prefeito


Com a casa cheia de populares, amigos e familiares , prefeito Sael Melo comemora data de aniversário com maravilhoso café da manhã e demonstra que o ano começa bem, muito obrigado.

O caminho do vice

Por lá estiveram lideranças políticas, vereadores e pré-candidatos ao executivo, todos confabulando a mesma ideia de se aproximar cada vez mais do prefeito e ter a possibilidade de ser o vice-prefeito na reeleição de Sael Melo.


No entanto

O prefeito tem sido muito questionado pela oposição nas redes sociais pela sua ausência administrativa, mas pelas imagens se percebe que o prefeito tem uma aceitação em todas as camadas sociais da sua comunidade, lá estiveram presentes o povo de classe mais humilde, lideranças políticas da comunidade, empresários, vereadores, médicos e vereadores.

O detalhe

“ Um homem que a oposição acredita que está desgastado para sua reeleição, podemos tratar como incomum o mesmo ter quatro grandes nomes do nosso município querendo ser o seu vice-prefeito”,  destaca o vereador Junior bola.