Breaking News

Potiguar goleia Palmeira no Nogueirão e se recupera no 1º turno do Estadual


Vindo de duas partidas sem vitória, o Potiguar goleou o Palmeira por 4 a 0 na noite de quarta-feira, 22, pela sexta rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão.

O Alvirrubro saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo através de Hudson. O segundo gol foi marcado pelo atacante Danzinho aos 17 minutos da etapa final. O zagueiro Alexandre anotou o terceiro aos 35 e aos 36 Rodrigo decretou a goleada do Time Macho.

O técnico João Menezes não pode fazer sua estreia a frente da equipe, devido estar registrado no Boletim Informativo Diário - BID, da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, pelo seu antigo clube. Com isso, o coordenador da preparação física, ÁllanFrederico, assumiu a equipe na beira do campo.?

A equipe mossoroense chegou aos oito pontos ganhos e assumiu, provisoriamente, a terceira colocação do turno. O time pode perder o posto caso o Santa Cruz de Natal derrote o Globo na noite desta quinta-feira, 23, no encerramento da rodada. O Verdão continua na lanterna, com apenas dois pontos.

Potiguar e Palmeira voltam a campo somente no meio da semana que vem. Pela sétima e última rodada do 1º turno o time de Mossoró enfrenta o América na Arena das Dunas e o de Goianinha pega o Santa Cruz de Natal, ainda sem local definido. Ambos estão marcados para as 20 horas.

Classificação após seis rodadas:



Jornal De Fato