Breaking News

Areia Branca-RN PP lançará candidato em Ponta do Mel e ganha musculatura também na zona rural


Adeilson Filho com Duarte Júnior (centro) ladeados pelos pré-candidatos Celso Uchôa, Chiquinho da Redonda e o empresário Victor Uchôa (Foto: Divulgação)

Mais populosa comunidade rural e o segundo maior colégio eleitoral do município de Areia Branca, Ponta do Mel poderá ter “sangue novo” entre os eleitos este ano para a Câmara Municipal.
A novidade é protagonizada pelo Partido Progressista (PP), o que mais cresce no atual cenário político local, que nesta sexta-feira, 14, anunciou a pré-candidatura a vereador do jovem Adeilson Filho, de Ponta do Mel.
Querido na vila-praia e oriundo de família alicerçada no Evangelho, o pré-candidato é filho do co-pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ponta do Mel, Irmão Edeilson, e da presidente da Associação das Marisqueiras de Ponta do Mel, Irmã Núbia Felipe de Oliveira Mendonça.
A pré-candidatura de Edeilson Filho fortalece o projeto político do PP na mais importante comunidade rural do município, que a partir da próxima legislatura poderá contar com um representante na Câmara Municipal preocupado com as questões locais e disposto a trabalhar pelo desenvolvimento da vila-praia, que possui grande potencial turístico.
Para o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), articulador do projeto político do PP para as eleições deste ano, a pré-candidatura de Edeilson Filho é da maior importância para o partido e para Ponta do Mel, que tem agora a oportunidade de eleger um autêntico representante da comunidade. “Rapaz sério, de boa índole, Edeilson Filho constitui um reforço significativo para a nominata do PP e, sem dúvidas, uma excelente opção para o eleitor da vila-praia”, disse.

Além de Duarte Júnior, as articulações que culminaram na confirmação da pré-candidatura de Edeilson Filho, tiveram a participação do empresário Victor Uchôa, que também atua como articulador do projeto do PP em Areia Branca para o pleito eleitoral de outubro próximo.