Breaking News

Foi realizada na manhã de ontem 04/02/2020 a abertura da jornada pedagógica em Serra do Mel, na Escola Estadual Padre José de Anchieta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Buscando aprimorar os conhecimentos e abranger os horizontes de nossa educação, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com o Governo do Estado, Echoenergia e Instituto Brasil solidário, deram as boas vindas a mais um ano de jornada pedagógica em nosso Município.
Se fizeram presentes, todos os professores da rede Municipal e Estadual de ensino. A mesa dos representantes foi composta pelas seguintes Autoridades: Valerya Kellen Presidente do Conselho Municipal de Educação, Tamara Gomes e Pablo Oliveira, representantes da Eco Energia, os diretores Roberto Araújo e Ozinete Oliveira, representando as redes Municipal e Estadual de ensino, o Vereador Presidente da Câmara, Moabe Soares, A Secretária de Educação, Milane de Oliveira, o Prefeito Municipal, Josivan Bibiano e o representante do Projeto Brasil Solidário, o senhor Luis Salvatore.
Na ocasião foi assinado logo no início do evento termo de cooperação por todos os professores e também foi realizado a conclusão da formação da Base Nacional Comum Curricular.
Durante todo o decorrer do evento, foram realizadas, revisões e atualizações do Projeto Político Pedagógico, planejamentos a partir da Base Nacional Comum Curricular e oficinas com diversos temas.
A Secretária enfatizou que: Professor que se capacita, forma um aluno melhor, e a dedicação dos professores de Serra do Mel, deixa qualquer um orgulhoso.
Sentindo-se feliz por ver o quão importante e abrangente nossa educação é, o Prefeito Josivan Bibiano agradeceu pelo empenho de todos os professores, pois sabe ele o tamanho da evolução que nossa educação conseguiu.
Enfatizou que "A parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e as empresas que apoiam a educação, é um laço forte para o progresso, desenvolvimento e acima de tudo, para formar alunos com muito mais qualidade".
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 11 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão