Breaking News

A Prefeitura de Porto do Mangue através da secretária de Saúde estabeleceu barreiras sanitárias na entrada do município como forma de prevenção à Covid-19.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA iniciativa entrou em vigor nessa quarta-feira (15), acompanhando plano de prevenção ao coronavírus, estabelecido pela gestão do prefeito Sael Melo.
Com o resultado satisfatório do trabalho realizado pela gestão, sem nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus na cidade, a Prefeitura de Porto do Mangue mantém intenso as ações de orientação, combate e prevenção ao coronavírus.

O secretário Municipal de Saúde do município, Tieigo Isa, trabalha estrategicamente para manter equipes na via de acesso à Porto do Mangue. Os trabalhos contam com termômetro a laser, capas de aferir a temperatura sem o contato direto com o possível paciente e desinfeção de automóveis.

Os servidores da Secretaria de Saúde estão orientados a abordar todos os veículos com destino à cidade e verificar a presença de pessoas com sintomas da Covid-19. Nos casos de resultado positivo, o paciente será encaminhado para isolamento e teste conclusivo da infecção.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza