Carro Tenta Passar em Estrada e Afunda em Rio na Cidade em Caicó-RN


Um carro e uma moto caíram no rio Barra Nova, no município de Caicó, no Seridó potiguar, na tarde de quarta-feira (22).
Uma gravação amadora mostrou o momento em que um veículo tipo Duster afundou na água. As pessoas conseguiram sair dos veículos antes e ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro e a moto afundaram ao tentar passar por um local chamado Estrada Molhada, que liga os bairros Soledade e Paraíba. A corporação foi acionada por volta das 16h.
"Fomos acionados para o resgate de uma moto. Quando chegamos ao local, nos deparamos com um veículo quase submerso. Então, precisaríamos naquele momento retirar o veículo e a moto, que estava em baixo", explicou o capitão Lima Verde, subcomandante do 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Caicó.
No momento em que a equipe com seis bombeiros chegou ao local, o carro estava mais propenso a imergir do que voltar à pista. "Foi colocado para o proprietário dos riscos do carro tombar por completo dentro da correnteza", explicou o capitão. E foi o que aconteceu.
Após uma operação que durou duas horas, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o carro e a moto de dentro do rio.



 G1
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.