CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA NO ALTO DE SÃO MANOEL.


Mais uma morte de forma violenta em Mossoró, a segunda em menos de quatro horas, somente nesta quarta feira 29 de abril de 2020. A primeira ocorreu por volta das 7:50hs da manhã, e por volta das 12:10hs na rua da Delmiro Rocha no grande São Alto de São Manoel, a Polícia Militar registrou mais um. A vítima foi identificada o ex-presidiário, Ediglênio Batista de Lima . Ele foi morto em via pública.
Segundo informações, Edglênio estava sentado em uma calçada, na mesma rua em que morava e bebia na presença de amigos, quando foi surpreendido por trás, o primeiro tiro atingiu a vítima na região da nuca, no local foi encontrado ainda uma latinha de bebida álcolica.
A Polícia está isolando local, aguardando a Perícia do ITEP assim como a Polícia Civil que deverá investigar o caso, através da DHM.
No dia 18 de janeiro de 2015, Ediglênio foi preso juntamente com três elementos após troca de tiros com a polícia depois de praticarem um arrastão em Ponta do Mel, na ocasião um dos seus companheiros morreu no confronto. (RELEMBRE)
Com mais esse assassinato Mossoró contabiliza 64 homicídios em 2020.
PASSANDO NA HORA



Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.