Breaking News

Mossoró registra 3 homicídios entre sexta e sábado


A primeira ocorrência foi por volta das 09h45 de sexta-feira, 24 de abril de 2020, na Rua José Otávio ao lado da Estação das Artes, Centro de Mossoró.

Um homem identificado como Ubiracir Campos de Carvalho, 39 anos, morador do Sítio Riachinho, zona rural de Mossoró, foi executado em via pública com mais de 10 tiros de pistola .40 e 9 mm. Segundo a PM, a vítima trafegava de moto pela Avenida Rio Branco quando foi perseguida por uma dupla de motocicleta que vinha atirando em direção ao motociclista.

Alvejada, a vítima tentou fugir, mas acabou caindo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do motoqueiro, que não portava documentos de identificação.

Na manhã do mesmo dia, na Rua Nilo Peçanha, Bairro Barrocas, Emerson Gabriel Rebouças Duarte de 20 anos de idade, foi morto na calçada de uma residência com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. Testemunhas relataram para a Polícia Civil que a vítima estava na calçada quando um veículo passou e os ocupantes começaram a atirar. A Polícia não confirma, mas há indícios de que os atiradores supostamente levaram a arma do jovem.

Neste sábado, no assentamento de laminado, antiga fazenda São João, zona rural de Mossoró um corpo carbonizado foi encontrado ao lado de uma moto queimada.

A polícia militar faz o isolamento do local aguardando a chegada do Itep e da Delegacia de Plantão.

Com mais esse crime, a cidade de Mossoró chega ao 58º assassinato em 2020.


 Fim da Linha