Breaking News

PRF Resgata duas vítimas de assalto que foram amarradas e deixadas no matagal na zona rural de Mossoró


Dois homens, (nomes preservados) vítimas de assalto foram amarrados e deixados dentro do mato nesta segunda feira 13 de abril, na comunidade de Curral de Baixo, na zona rural de Mossoró região Oeste Potiguar.
As vítimas haviam saído do trabalho no final da tarde e se dirigiam para suas casas naquela comunidade, quando foram atacadas pelos assaltantes.
Eles foram amarrados e tiveram suas motos roubadas pelos criminosos. Na fuga foram surpreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, que realizava patrulhamento na região, que fica as margens da BR 304 sentido Natal. Houve perseguição, mas os bandidos acabaram abandonando as motocicletas e fugindo a pé pelo mato.
Nas buscas pelos criminosos, os policiais rodoviários federais, acabaram encontrando as duas vítimas que estavam amarradas dentro do mato. A PRF conduziu as duas vítimas e as motos para a Delegacia da Polícia Civil de plantão, para registro do Boletim de Ocorrência e os procedimentos cabíveis. A População de Curral de Baixo vem sofrendo com os constantes assaltos e arrastões naquela comunidade.




Focoelho via Fim da Linha