Breaking News

Vídeo: Morador de rua é agredido por homens que fingem ajudá-lo em MT

Crédito: Reprodução
Um homem em situação de rua foi agredido pelo motorista de um carro que lhe ofereceu dinheiro em Sinop, no Mato Grosso. O caso ocorreu na quinta-feira (9) e foi gravado pelos próprios agressores. As informações são do jornal O Livre.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima vive na rua e estava pedindo ajuda para se alimentar. O homem estava carregando uma placa com os seguintes dizeres: “Tô com fome, você pode me ajudar?”.
A vítima contou à polícia que foi abordado por um carro, com dois homens, que demonstraram interesse em ajudá-lo. No entanto, ao se aproximar para receber uma doação em dinheiro, ele foi agredido.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o passageiro do carro entrega R$ 20 para a vítima. Em seguida, os ocupantes do carro conversam sobre a quantia que ele ganha nas ruas. O homem responde que não consegue comprar comida e não tem recebido ajuda por causa da diminuição do número de pessoas na rua.
O motorista do carro então pede ao passageiro para dar mais dinheiro para o morador de rua. “Dá mais R$ 5 para ele”, diz. No momento em que a vítima se aproxima para receber o novo valor, acaba sendo agredida com um tapa no rosto e xingado pelos homens.
Segundo o jornal Meio Norte, um dos agressores foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Após a agressão, os homens fugiram.
Em meio a essa epidemia tem gente que consegue ser malvado a esse ponto

Esse episódio revoltante aconteceu em Sinop-MT