[VÍDEO] SE INFECTAR COM O CORONAVÍRUS POR 600 REAIS.

Vídeo mostra multidão em frente a Caixa Econômica no Centro de Mossoró.

Apesar da caixa econômica ter pago menos de 10% dos benefícios do Auxílio Emergencial essa é a situação que estamos vendo em frente de agências da caixa em todo RN, onde facilmente podemos observar pessoas sem nenhuma proteção e sem manter distância um do outro.
Em Mossoró não podia ser diferente, hoje houve tumulto e aglomerações na agência da Caixa Econômica no Centro da cidade, sendo necessário a intervenção da PM.(vídeo abaixo)
Eu particularmente passo o dia ouvindo o rádio do SAMU, e de ontem pra hoje notei um enorme e substancial aumento de chamadas para casos suspeitos de coronavírus aqui em Mossoró.
Estamos diante de uma tragédia anunciada, que vai exigir de toda a população, do governo, das entidades, das igrejas, de todo mundo que tem trabalho social, uma grande união nacional, para poder derrotar o coronavírus.
Gente vamos seguir as recomendações de isolamento social, sair de casa só ser for extremamente necessário usar máscara lavar as mãos e fazer uso de álcool gel, um inimigo invisível e difícil combater.
GENTE NÃO BRINQUEM COM ISSO ESSA DOENÇA É MUITO PIOR DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR
passando na hora

Nenhum comentário

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.