Breaking News

MOSSORÓ DE GUERRA: 66º ASSASSINATO EM 2020

66° Homicidio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é morto a tiros no dia de seu aniversário, no Conjunto Wilson Rosado.

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 02 de maio de 2020 mais um Homicidio a bala, elevando para 66 o número de assassinatos no ano nesta cidade.
O crime aconteceu por volta das 10h20min, em travessa ente as Ruas Celso Rêgo e José Ribamar, no Conjunto Wilson Rosado. A vítima um jovem de 19 anos de idade, que estava aniversariando neste dia.
José Lucas Tavares Nunes, morador do Loteamento Terra Prometida, foi morto com dois disparos de arma de fogo. Segundo a perícia criminal a vítima foi atingida na região da nuca e morreu na hora. José Lucas, estava em um ciclomotor, quando foi surpreendido pelo atirador.
No local, ninguém quis dar qualquer in formação para a polícia sobre o ocorrido, como sempre a lei do silêncio impera em locais de crime. A Polícia Militar, foi acionada duas vezes, na noite de sexta feira, para ocorrências de disparos de arma de fogo, naquele conjunto, mas ninguém foi atingido
Hoje a PM foi acionada mais um vez e quando chegou no local, se deparou com uma pessoa caída ao lado de uma moto e já sem vida. A Polícia suspeita de que o crime, esteja relacionado com as ocorrências de tiros ocorridas no final da tarde e início da noite de ontem sexta feira. O corpo do jovem foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado ao IML do Itep onde será examinado.

 Fim de Linha