Breaking News

Agricultor de 30 anos é morto a tiros dentro de casa na Maisa

91ª

O crime aconteceu no inicio da noite de domingo, 14 de junho, na Vila central do Assentamento Maísa na zona rural de Mossoró. A vitima foi o agricultor Jenny Marco Oliveira Leal “Dedezinho” de 30 anos de idade.

Segundo informações da polícia, ele estava em casa sozinho com uma criança de 08 anos, quando foi surpreendido por cerca de três criminosos que surgiram de um matagal, pela lateral da casa, localizada na Avenida da Guarita. Os criminosos mandaram que a criança corresse e executaram o agricultor com tiros de pistola e de escopeta. Jenny Marco sofreu tiros de pistola na região do abdômen e teve a cabeça deformada com tiros de escopeta calibre 12.

O Delegado Paulo Nilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia realizado no local pela equipe do Itep e conversou com a imprensa presente. Segundo o delegado, foram identificados indícios e pegadas de três elementos no mato ao lado da casa. Drº Paulo Nilo acredita que dois elementos entraram na casa para matar “Dedezinho”, enquanto o terceiro bandido, do lado de fora da casa, dava cobertura aos matadores.

O delegado espera que o depoimento de familiares e de pessoas próximas da vítima possam ajudar no esclarecimento do crime e na identificação dos criminosos.

Segundo relatos de moradores, Jenny Marco trabalhava numa agrícola na região de Apodi e só aparecia na Maisa, nos finais de semana. Ninguém sabe o que pode ter motivado o crime com o emprego de tanta violência.

91ª

 O CÂMARA