Breaking News

Após agredir a filha e ameaçar esposa de morte homem é preso em Caraúbas/RN


Um homem foi detido nesta segunda-feira (1), após agredi a filha de aproximadamente 13 anos e ameaçar de morte contra sua esposa no sítio Galho do Angico, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, após informações colhidas pela Rádio Patrulha sobre uma agressão a uma criança e ameaças feitas pelo acusado na comunidade região de Miranda, no sítio Galho do Angico, a polícia realizou diligências e localizou a pessoa de GILMAR DA COSTA no Centro da Cidade de Caraúbas, que estava procurando a esposa para levá-la coercitivamente para casa.

Ainda segundo informações, ele sempre bebe, mas a filha teria dito que o motivo seria por causa que a sua mãe teria ido embora com medo das ameaças de morte feitas GILMAR DA COSTA. Ele não satisfeito descontava sua raiva da esposa agredindo a filha.

A Polícia Militar o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para as medidas cabíveis, onde foi enquadrado no Artigo 147, do CPB c/c Art. 7, inc. II e V da Lei 11.340/06. (Icém Caraúbas).